sábado, 26 de março de 2011

Sou uma criança, não entendo nada - Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos



SOU UMA CRIANÇA ATARANTADA, NÃO ENTENDO NADA!
Arnaldo é para mim o poeta moderno mais antigo que conheço, SAIBA é a poesia musicada mais gostosa, que me vem a mente agora, pois ele tem milhões...Saiba é um passeio na igualdade, do nosso "todo mundo vai morrer".... todo e qualquer ser humano.Lembro de amar a música Pulso, quando saiu em 'milnovecentos elávaibolinhas' e todo mundo dizer ai que nojo, e letra é terrível, e eu achando maravilhosa, perfeita dizendo tanto e ritmada como muitos rappers deveriam aprender. Arnaldo é o homem poeta, e terreno é criador, é humilde e sempre renovado...o que mais me apaixona é o tempo que ele continua convicto nas suas apostas e projectos...nesse post pontual falaremos do tremendão, adorooo o Erasmo, eu não curto o Roberto - não curto pq acho o Roberto um cara plástico, inespressivo e nulamente actuante, há mais de trocentos anos...o que ele faz é para a globo, para alguém q convidou, Gajo nunca ergueu a mão por nenhuma causa nobre, e na idade dele, para mim é imperdoável - mas falemos de Erasmo, que tem carisma e só agora com um intervalo de anos, voltaram a respeitar e ouvir o artista; ele saiu da sombra (e que sombra enorme), que ele teve de se livrar...ele sim manteve a alma, e o rock e a voz terrena e poética em busca de um mundo mais claro e melhor, não é por nada que esses dois estão juntos no telhado!
Amei.

2 comentários:

  1. Tai...eu tambem acho Arnaldo Antunes um poeta dos tempos modernos e concordo contigo a respeito de RC...nao erguer uma vez sequer a mao pra uma causa nobre!! O que eh que ele esta a espera????
    Bem dito, Simone! parabens! :O)

    ResponderEliminar
  2. Delícia em dose tripla: Erasmo+Arnaldo+Fuso
    http://carlasoar.blogspot.com/2011/03/restaurante-o-fuso.html

    ResponderEliminar