sábado, 26 de março de 2011

ryuichi sakamoto - rain(live)


Dois gênios/ ou génios, que há anos adoro e acompanho, e o tanto qto a minha $ me permite, a coleção vai aumentando, aliás a do Caco,rs...
O Sakamoto dispensa elogios e a cada trabalho, mostra que tem a criação a frutiferar nele, anos e anos e anos.... o mesmo que o Senhor a quem dedico esse post -Jaques Morelembaum, homem de espírito nobre, talentoso, que elogio + posso dar à Jaques Morelembaum, q não seja  - sou sua fã!
Escolhi essa música, pq me marcou e até hoje me emociona, se estou 'travada' precisando de um 'beliscão' pra chorar, essa faz parte do meu playlist e vou aos prantos DE EMOÇÃO BOA  e me resolvo...

  Jaques tem a capacidade de criar e acrescentar, ao trabalhos dos outros arranjos tão extraordinários, e músicas que ficaram tão 'espetaculosas' pelo seu toque dele!
Um deleite esse trio.
Obg Maestro!

1 comentário:

  1. Conheci o Ryuichi Sakamoto aqui em Lisboa. E sempre que posso, ouço suas músicas. Obrigada por partilhar mais essa linda música. Abraços. Debora

    ResponderEliminar