domingo, 5 de dezembro de 2010

Sir Paul McCartney in Pôa - comigo!rs


Histeria colectiva, senti e escrevi sobre isso há tempos atrás, ainda impregnada dessa alegria gigante de ter passado por essa produção, mas ao ver esse clip, feito pelo camera-man dele (gatéssimo por sinal), com esse fundo musical, revivi e até pude ver de 'fora' o que se passava, nessa hora minha função era cuidar para que não batessem no camera - portanto eu estava atrás dele,  era exactamente isso que eu via, aliás sonorizaram, pq os gritos eram bemmm mais altos.
A parte mais difícil era sempre o lounge do hotel, os hóspedes podiam ficar ali lógico, e metade do hotel estava com hospedes-fãs (conheci 3 que só faziam isso da vida) - pensei com inveja - bem marronzinha - "putz queria seguir uma touneé assim feito milionário inconsequente".
Observem uma que o meu colega Miguel, ainda dentro do sagão, tem de segurar (é ela),rss.
Todos esticavam o braço pra ele assinar; uma q conseguiu - dias depois vi no jornal - tatuou o autografo, eu faria o mesmo!!

Estamos no último carro, vendo a cidade inteira de Porto Alegre acenar, para Sir Beatles, que mostrava seus bracinhos acenando na janela...em meio ao espectáculo, que era ver os batedores, naquele revezamento (S.W.A.T) parando os carros nos cruzamentos, alternando-se num malabarismo elogiado por Paul James, q no 1º dia cumprimentou na garagem à todos!
 Era um filme, eu sei...por que se fosse sonho eu já tinha acordado.Bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário