sábado, 4 de dezembro de 2010

Elton John


Há pessoas, momentos, situações e conquistas, que nunca se esquecem...adoro Elton John desde q comecei a treinar dançar em frente ao espelho, acho que tinha uns 12 anos, gostava da irreverência dele... antes até de entender o que era irreverência... então eu só gostava do lado puro da alegria, depois do piano, a mensagem dele veio depois, aí ELE... já o entendia como um homeme extravagante e 'excentrico'... nada perto do que se vê actualmente...e adorava aquela coragem, enfrentar a opinião do mundo - infinitamente mais complicado no início da década de 80!
Hoje tenho a clareza de perceber, que ele me ajudou a aprender a gostar do não convencional, principalmente porque tinha algo interessante, verdadeiro e bom no que dizia- traduzia e adorava! Claro não sabia, nem descobri (na totalidade) só tempos depois.
Sou e serei sempre apreciadora, da verdade, da alegria e da abertura, odeio a hipocresia... SE SOMOS MAIS FELIZES, Q OS QUE NOS CRITICAM, SEJA PELO QUE FOR, SOMOS MELHORES, POIS ESTAMOS DE ACORDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS, INSTINTOS E VERDADES PESSOAIS... hoje é fácil ... vai analisar 20 anos atrás - e 20 atrás era a década de 90... ele já estava  há 10 anos, desbravando mentes estupidas.
Elton um gênio criativo, que nos fez dançar e cantar melodias, que nos fazem pensar ou somente rir e dançar... um piano gostoso, um cara que também ajudou a mudar o mundo... pronto@falei! hehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário