sábado, 20 de novembro de 2010

Sir Paul James McCartney!





Eu diria que foi algo inusitado na minha vida, acho que na de qualquer um. Nas minhas andanças, sonhava claro, em um dia trabalhar para um David Bowie, Chico Buarque, Tom Jobim(em sonho pode), David Byrne, Marisa Monte, Grace Jones, Annie Lennox, Bono...MickJagger, B.B King e outros muitos... mas o Gajo?
 Confesso que estava mais nervosa q o normal, tenho sangue frio nessa hora e as coordenadas afiadas dentro da cabeça, fora plano B...embora minha função era acatar as ordens, dentre as 3 possibilidades q já tinham sido passadas antes... e que seria difinida 5 min antes, qual seria...e corre pois a euforia colectiva é enorme( e linda confesso, embora barulhenta)
E para fazer tudo muito certinho...tinha um borboletário na minha barriga, e um sorriso educado e "tranquilo" no rosto: meu medo era errar um passinho, e perder a oportunidade de passar nesse teste estupendo, pq ali um erro e "a fila anda".
Não tem como abusar da proximidade autorizada. E eramos na sua maioria produtoras mulheres c/ os gorilas de NY e empresários British's educadéssimos todos, mas preocupados e exigentes.
 Era o 1º show da tour na América Latina, e por segurança - ...
"Simona, please prepare the bikes in P4, with towels and ice water and with few people. and bring this bag"  (carreguei qq coisa de Paul e Srª).
 O estacionamente do hotel era o do shopping... bicicletas entrando numa van... fã é macaco velho, 2 min. e a moçada virava a esquina, ele vai sair ,ele vai sair... Mike o master planner security do Rei  vê/ouve o megafone, juro um megafone, aliás 2!  Senti muiiiita pena, tinha vontade de dizer, burrrooosss...saiam daqui, ou disfarcem, não comecem a gritar. Cedo ou tarde os seguranças dirão, agora dá e ele vai...mas não foi e tentou 2x, rss...sei bem o que foi colocar 4 bicicletas em 1van,  parada na rua e sem dar bandeira...rss. 
Cada ida e vinda de Sir e foram 5 eram sempre com com batedores, me sentia num filme; aliás eu estava num filme!
Depois continuo com a parte que foi o concerto, adianto que ele ficou muito feliz por ver na sua maioria fãs jovens na porta do hotel e nas ruas acenando, comentou várias vezes, no carro p/ o "meu" motorista(MBA na FGV)... tadinho chegava tremendo dos trajectos, q como disse foram intensos, imagine com ele no carro e dirigindo e ele falando, perguntando das árvores (Ipês roxos aos montes faziam um tapete roxo nas ruas e coloriam o céu). Levou todos os presentes que ganhou, inclusive o tal do megafone, eu vi! ;o)
Tanks Sir, nunca mais serei a mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário