terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fernanda Takai - Kobune (ao vivo)


Fernanda foi uma boa surpresa da vida nova. Mulher tranquila bemmm mineira, estilosa, NORMAL, fooofa, educada, e sem aquele sotaque exagerado, que mata, rss (desculpem meus amigos mineiros, mas todo sotaque over é terrivel)- masss nada pior q o nordeste, kkk ou o R do interior de São Paulo.
Ohhh gaija bairrista ;o)
Pois ela, essa 'menina' talentosa, tão maternal quanto menina, cantou e encantou com a Orquestra do Conservatório de Música da Universidade-RS...figurinos do Ronaldo Fraga (um dos meus estilistas nacionais preferidos) numa pequena coleção de escolha, que me fez desejar ter um deles, ao menos unzinho. Claro que sobrou, passar a ferro o vestido, não tenho rigorosamente nada contra, mas o panico de queimar, com aqueles ferros velhos de teatro... medo! Ok, foi tudo bem.
O concerto foi lindo, ela cantou e encantou; com Orquestra é sempre muito mais emocionante. O filho do veríssimo deu uma palhinha e foi uma grata surpresa pra mim, biss.
 Depois jantamos com os músicos, bebemos, rimos e ouvi aquelas histórias engraçadas... deixei Fernanda no Hotel, pois ás 6h as duas teriam de estar em pé vôo ás7h. Aeroporto lotado! Fãs pedindo autografo, 50min de fila, ela paciente e tolerante, claro sempre tem gente sem noção! Fiz de conta q a estava entrevistando, pra poder aliviar,rss.
Se pudesse escolher uma Boss fixa seria ela certamente.
Mais uma vez obrigada Fernanda e a quem me protege lá em cima. Permita que volte a acontecer, que volte ao menos a acontecer gente-gente, que nem ela, nos meus trabalhos. bjo

2 comentários:

  1. Bravo Simone!!! Adoro a Takai desde o início do Pato Fu, sempre amei os figurinos dela e te agradeço por me proporcionares este momento delicioso de revê-la... bjs

    ResponderEliminar