sábado, 20 de novembro de 2010

Paul, só teve 3 músicas pra mim.

Esses minutos fui eu quem gravou...Sir resolveu na tarde que iria embora depois do concerto- merde!!
Significava que iria acabar o 'sonho' antes da hora, e pior reduziu o tempo livre em frente ao palco, e meu lugar era atrás e ouvir sem ver, dá uma angússstia absurda! Eu tinha uma missão colocar meus 12 motoristas para ver um pedacinho do show, e os coitados não tinham acesso, até que consegui a clemência dum segurança, que virou os olhos e liberou a catraca...uns nunca tinham visto um concerto num estádio, quem dirá daquele tamanho! Ri muito quando percebi que a maior surpresa deles, era ver o relvado(gramado) coberto por um tapete de borracha.
Bom voltei para tras do palco vai que dá alguma M... e eu liberei por 30' os gajos da condução, mas não havia pq temer- 30min depois voltaram extasiados e eu mamãe contete por eles - mas eu, ainda so tinha visto uma música, a volta que tinhamos q dar, era enorme, eu não ficava tranquila.
 Lá sentadinha atras da entrada do palco, devia estar com uma cara, pq metade de mim dizia "droga" a outra metade, me consolava dizendo: "não cospe no prato".
 Fadas esxitem e um segurança (tks Wellington) vendo a minha tristeza, me chama e mostra um corredor de segurança por baixo do palco:- vem comigo!... foi a glória, eu parecia uma criança indo e vindo por baixo do palco-em minutos eu estava nos dois lugares...pude assim desfrutar de 3 músicas inteiras, gravar essa umas das minhas preferidas,e ver ser mais uma das 60.000, que queria naquela hora ter só o bilhete ao invés da credencial- só aquela hora!!
Nota: que país é esse, onde um ingresso custa RS$500,00/220,00Euros...ouvi um bobão dizer no rádio, ahh é pq temos de trazer da Europa para o Brasil, e daí? na Europa temos de trazer dos USA e distância é a mesma, o preço máximo é 1/3 disso... é realmente Brasil é um embuste.

1 comentário:

  1. Mas eh assim mesmo...enquanto trabalhas com uma maluca o resto do povo aproveita o resultado! Parabens pelo trabalho e lembre-se: E' so' o comeco!!!

    ResponderEliminar