Depois de 20anos redondinhos vivendo em Lisboa, voltar pela 3º em 2011 faz do Ano um Ano fantástico! ... em Fevereiro com a harpa aluninate da Cristina Braga, me trouxe um carnaval à medida do que eu queria, se não for no Rio, só em Lisboa ;o)
Em Julho, Ney, Maria Rita e Roberta Sá, me deram a oportunidade de muitas perspectivas, fé no meu taco, agilidade, encontros e concertos de chorar!! E o verão em casa!
Agora acabadinha de chegar de um Novembro interinho no Outono, é a estação mais interessante para quem cresece sem saber as cores que ela tem.
Zé Ricardo é uma pessoa iluminada, do bem, e isso quem o conhece vê logo no olhar. Criativo, otimista, ligado, honrado, divertido e acima de tudo talentoso.
Música na novela feita junto com o Tim ( Xutos e Ponta Pés), contou com ele e mais ilustres amigos da nata portuguesa de compositores/cantores, para compor seu palco em 3 cidades, Lisboa casa linda cheia de amigos e curiosos, que se surpreenderam com a energia do concerto - "olha que o diretor do Rock in Rio canta bué!!) depois Caldas da Rainha (centro do país) e finalmente o Porto carago! Na linda Casa da Música( http://www.casadamusica.pt/ ) cheia e mais uma vez surpreendente para quem nunca imaginou o que ele compoe e canta.
Rui Veloso fez parte dessa festa em Lisboa e no Porto e sendo um artista premiado por excelência, não resisti e pedi uma foto. Ensaiamos na sua casa em Sintra, ele tem dentro de casa 3 estúdios, piano de calda, jardim delicioso, vinho do melhor e um cão do tamanho dum potro, com apenas 1 ano... e a foto fico devendo.
BossAC em Lisboa e em Caldas, os Expansive Soul no Porto deram um ar novo a proposta. Adorei.
Obrigada Zé Boss Ricardo pela oportunidade de gerir sua 1º investida exclusiva em Portugal, e matar essa saudade que eu sinto de Portugal.
Esse é só o começo!!
Sem comentários:
Enviar um comentário